Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sesap realiza curso de boas práticas de fabricação de cosméticos e saneantes

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), promoverá entre os próximos dias 29 e 31 um curso sobre Novos Regulamentos Técnicos de Boas Práticas de Fabricação de Cosméticos. O evento ocorrerá no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, das 08h às 17h.

O objetivo é capacitar técnicos das vigilâncias sanitárias estadual, regional e municipal para inspecionar indústrias, importadoras e distribuidoras de saneantes e cosméticos, de acordo com a nova resolução que se encontra em fase de publicação, por parte da Anvisa.

O curso, ministrado por técnicos da Anvisa, contará com 40 vagas. Segundo a Chefe do Setor de Produtos da Suvisa, Joseane Bezerra de Menezes, “a importância do evento está no estímulo ao aprimoramento contínuo dos técnicos, de modo a realizar um trabalho eficiente na inspeção desse tipo de produto, tanto de uso doméstico, quanto institucional e hospitalar, proporcionando à população uma maior segurança”.


Outras informações: 3232-2575   

Nenhum comentário:

Postar um comentário