Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 19 de outubro de 2013

Hospital Regional Rui Pereira comemora três anos promovendo a I Semana Científico Cultural

O Hospital Regional Rui Pereira dos Santos, referência em cirurgias vasculares no Estado, realiza, na próxima segunda feira (21), a abertura da I Semana Científico Cultura, em comemoração o aniversário de três anos de funcionamento do hospital. Dentro desta programação, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap), através do seu Núcleo de Ensino Permanente (NEP) estará oferecendo aos seus servidores, palestras e debates sobre diversos assuntos relativos aos serviços de saúde oferecidos no Rui Pereira.

De acordo com Kamila Marques, Coordenadora do NEP do Hospital Ruy Pereira, a realização da Semana Cultural foi à maneira encontrada pela direção do hospital para comemorar a data e, ao mesmo tempo, promover o aperfeiçoamento técnico cientifico dos profissionais. “Queremos estimular o debate e a integração de todos os servidores e funcionários que atuam no Rui Pereira de modo que possam está mais coeso visando alcançar uma assistência de qualidade. Apostamos na valorização de cada profissional neste processo de melhoria dos nossos atendimentos”, enfatizou.

Nesta segunda, o evento iniciará às 9 horas com uma apresentação cultural de Literatura de Cordel e, na sequência, está prevista uma palestra sobre humanização a ser ministrada pelo enfermeiro Fabio Claudiney. No turno da tarde, uma mesa redonda com o tema “Conhecendo o que o outro faz” reunirá nutricionistas, médicos, psicólogos e farmacêuticos. O evento seguirá até quarta feira (26), nos turnos matutino e vespertino.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
1º DIA: 21/10/2013
09:00h  Abertura
               Apresentação Cultural
             
09:30h  Palestra sobre Humanização

10:30h  Coquetel de Abertura

14:00h  Mesa Redonda I: “Conhecendo o que o outro faz”
Participantes: Nutrição, Médicos, Psicologia e Farmácia.


2º DIA: 22/10/2013
09:00h Mesa Redonda II: “Conhecendo o que o outro faz”.
Participantes: Enfermagem, Administrativo, Laboratório e CCIH.

14:00h Mesa Redonda III: “Conhecendo o que o outro faz”.
Participantes: Direção, Serviço Social, Recepção/Internamento,
Reabilitação e Setor de Raio-X.


3º DIA: 23/10/2013
09:00h   Serviços de saúde e beleza

16:00h   Missa

17:30h   Apresentação Cultural
               Coquetel de Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário