Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Servidores da Sesap comemoram Dia do Servidor nesta sexta-feira

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), contarão com uma programação especial nesta sexta-feira (25), em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. O evento, organizado pelo Grupo de Qualidade de Vida no Trabalho – Saber Viver, da Sesap, tem por objetivo proporcionar mais uma ação de promoção à saúde dos servidores, apoiando e estimulando a busca contínua da autoestima e realização pessoal e profissional.

A programação começa a partir das 8h, com uma recepcão animada por música no hall de entrada da sede da Sesap. Em seguida, às 9h30, no auditório do 12º andar da Sesap, o coral Vozes da Vida e Saúde se apresentará. Na sequência, haverá o lançamento do evento “Qual o seu Talento?”, no qual servidores poderão fazer uma apresentação. Os interessados devem se inscrever na sala da Comissão de Avaliação de Desempenho – 7º andar – ou no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) – 13º andar.

Após a apresentação dos talentos, serão sorteados para os servidores dez procedimentos de limpeza de pele e mais dez de massagem, que ocorrerão a partir das 14h no térreo. Para finalizar a programação matutina, será oferecido um lanche saudável a todos os participantes.  À tarde, acontecerá o bazar, para o qual todos os servidores poderão colaborar entregando utensílios até esta quinta-feira (24), também na Comissão de Avaliação de Desempenho ou no Cerest.

Por fim, os servidores terão a oportunidade de visitar o Aquário da Redinha, neste sábado (26), às 8h, contando com um ingresso no valor promocional de R$ 8 reais. Serão 30 vagas e os interessados podem se inscrever no dia 25, na Comissão de Avaliação de Desempenho. Caso queiram levar crianças, menores de 10 anos não pagam entrada. O transporte até o local será por conta do próprio servidor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário