Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chuva de Pétalas e Queima de Fogos marcam as homenagens no Dia de Finados do Morada da Paz e Parque da Passagem

Para homenagear os entes queridos os visitantes também poderão afixar fotos em mural que será abençoado pelos padres

Com a expectativa de receber aproximadamente 20 mil pessoas no Dia da Lembrança (Dia de Finados) no Morada da Paz e Parque da Passagem, o Grupo Vila prepara uma programação especial que contará com várias homenagens como chuva de pétalas, um mural para colocar as fotos dos entes queridos e uma queima de fogos ao final do dia.

Respeitando as principais crenças, a programação terá celebração de missas, cultos evangélicos e palestras espíritas. No Morada da Paz, localizado em Emaús, a programação começa às 7h30 e no Parque da Passagem, em Extremoz, às 8h, ambas seguindo até às 18h.

"Há alguns anos passamos a chamar essa data de Dia da Lembrança, pois é um momento de lembrar com carinho e saudade dos entes queridos que já partiram. Além da tradicional chuva de pétalas, também instalamos um mural onde os visitantes podem afixar um imã porta-retratos com a foto do seu ente querido e que será abençoado pelos padres ao final de cada missa. Os interessados em receber o imã devem atualizar seus cadastros no atendimento dos cemitérios", destaca o Diretor do Grupo Vila, Eduardo Vila.

Para acomodar bem todos os visitantes será montada uma estrutura com tendas, lanchonete, banheiros e ilhas de informação com colaboradores treinados para orientar e ajudar na rápida localização dos jazigos. Serão entregues no dia folders com os mapas para facilitar a localização das quadras e da estrutura de apoio. Também serão distribuídos, em parceria com a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, protetores solares para colaboradores e visitantes.

FLORICULTURA ONLINE

Implantada desde o ano passado, a Floricultura Online do Grupo Vila estará entregando no dia os pedidos das pessoas que preferirem adquirir com antecedência as flores para homenagear seu ente querido. A floricultura está com descontos especiais de até 20% para a data e as compras dos arranjos podem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site: www.grupovila.com.br/floricultura.

TRANSMISSÃO ONLINE E MURAL DE HOMENAGENS

As pessoas que não puderem comparecer nos cemitérios no Dia da Lembrança poderão acompanhar a transmissão ao vivo que será feita pelo hotsite durante todo o dia. O hotsite, criado especialmente para data, pode ser acessado pelo site www.grupovila.com.br e também disponibiliza um espaço para que amigos e familiares possam enviar mensagens dedicadas aos entes queridos.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Será montada uma Central de Atendimento nos dois cemitérios para que clientes e visitantes possam: atualizar dados cadastrais, negociar pendências e se informar sobre os serviços prestados pelo Grupo Vila como: aquisição de cremação de uso futuro, aquisição de jazigos no Morada da Paz e Parque da Passagem e contratação de planos de assistência funeral.

GRUPO VILA

Com 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando em todo o Rio Grande do Norte e em várias regiões da Paraíba e de Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 600 mil vidas protegidas.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO DIA DA LEMBRANÇA

Cemitério Morada da Paz
07h30 | Missa – Monsenhor Lucas
09h00 | Missa – Padre Luiz Paulo
10h45 | Culto - Pastor Jorge Thomaz
14h00 | Palestra Espírita
16h30 | Chuva de Pétalas
17h00 | Missa – Cônego José Mário
18h00 | Queima de Fogos

Cemitério Parque da Passagem
08h00 | Missa – Padre Sílvio
09h30 | Missa – Padre Gentil
11h00 | Palestra Espírita
14h30 | Culto - Pastor Ezequiel Lima
   16h30 | Chuva de Pétalas
17h00 | Missa – Padre Gentil
18h00 | Queima de Fogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário