Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 19 de outubro de 2013

Hospital João Machado promove semana dedicada ao servidor

O Hospital Doutor João Machado promove durante os dias 21 a 25 de outubro uma semana em comemoração ao funcionalismo público, com palestras e oficinas para cerca de 400 pessoas, entre servidores, familiares, aposentados e ex-funcionários.

A ação foi organizada pela Comissão de Eventos do hospital, através da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) e Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador (NAST). “Pensamos neste evento como uma forma de valorização dos servidores, para motivá-los e fazê-los perceber que nós também nos preocupamos com os servidores e com sua saúde”, explicou a diretora geral do Hospital João Machado, Louise Fagundes.

A semana começa com uma missa solene nesta segunda-feira (21); na terça-feira (22) acontece a apresentação do Coral Saúde em Canto, do Hospital Walfredo Gurgel, uma palestra sobre direitos e deveres do servidor e encontro para os novos servidores.

No mês dedicado a prevenção do câncer de mama, a programação no hospital João Machado segue, na quarta-feira (23), com palestra sobre prevenção da doença, além de oficinas de beleza e de talentos e uma gincana promovida pela empresa terceirizada, Safe. A quinta (24) continua com oficinas diversas e palestras com o Corpo de Bombeiros e sobre a Estética Existencial do Ser. A Semana se encerra com o 2º Encontro dos Aposentados e ex-funcionários, na sexta-feira (25), coordenado pela equipe de Terapia Ocupacional do hospital e, a partir das 12h, será realizada uma feijoada dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário