Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 26 de outubro de 2013

Prefeitura de Extremoz entrega contratos do Programa Carta de Crédito do FGTS


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu na manhã desta sexta-feira, 25, a solenidade de entrega dos contratos do programa Carta de Crédito Individual FGTS Operações Coletivas, realizado através de parceria com a Ciranda Consultoria em programas Sociais e Caixa Econômica Federal. Cinquenta famílias beneficiadas com a construção de novas moradias no município receberam a documentação. A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria de Habitação, localizado no Conjunto Estrela do Mar.

O prefeito Klauss Rêgo abriu a solenidade realizando a entrega e assinatura do contrato para a beneficiária Ednilza Vicente da Silva, moradora do Centro. “A construção destas cinquenta casas através de parcerias representa uma diminuição no déficit habitacional que existe no município. O que importa é investir na qualidade de vida da população e é o que a gestão tem feito", disse Klauss.

A entrega contou com a presença da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Renata Rêgo, secretária-adjunta de Habitação, Letícia Laura, secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa e do secretário de Infraestrutura Paulo de Souza. A solenidade foi encerrada por profissionais da saúde que ministraram uma palestra sobre educação sanitária proferida pelo gestor ambiental Eriberto Concentino e pela bióloga Kácia Régia.

Informações Gilmara Costa
Fotos: Denis Cléber






Nenhum comentário:

Postar um comentário