Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EAJ promove II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias

Durante o período de 29 a 31 de outubro, a Escola Agrícola de Jundiaí promove II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias no Campus da Instituição com palestras, simpósios, minicursos e festival de curtas.  O evento abordará o tema: "Os desafios da agropecuária Potiguar diante da zona livre de aftosa".

De acordo com o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Profº Julio César de Andrade Neto, a Semana Acadêmica de Ciências Agrárias da Escola Agrícola de Jundiaí tem como objetivo expor os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade.

Para discutir o tema central do evento, o Fiscal Federal Agropecuário do Serviço de Saúde, Inspeção e Fiscalização Animal (SIFISA) / Superintendência Federal da Agricultura do Rio Grande do Norte (SFA), Dr. Eleu de Oliveira Pereira, estará presente e irá participar de mesa redonda para debater o assunto juntamente com a Diretora Técnica do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), Dra. Fabina, e outros especialistas.

Os minicursos ofertados durante II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias abordarão questões como a ‘Qualidade da água na Aquicultura’, ‘Forragicultura estratégica’ e ‘Doenças do Camarão’.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone: 3342-4832

Nenhum comentário:

Postar um comentário