Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 26 de outubro de 2013

Prefeito Klauss Rêgo visita Feira do Conhecimento em escola do Centro


O prefeito de Extremoz Klauss Rêgo visitou na manhã desta sexta-feira, 25, a Feira do Conhecimento da Escola Municipal Coronel José Franco Ribeiro, localizada no Centro de Extremoz. O prefeito esteve acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Rosileide Brito e dos secretários de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa e Infraestrutura Paulo de Souza. A Feira ocorreu durante todo o dia até às 17h.

A Feira de Conhecimento da Escola abriu o período de realização para as demais escolas do município. Os trabalhos expostos pelos alunos do 1º ao 9º ano abordaram os mais diversos temas, entre eles meios de transporte,Escolas do Brasil, História do Brasil, Saúde e qualidade de vida, Esporte é qualidade de vida, Educação de Jovens e Adultos, Sindicalismo, Trabalhadores em teto, Educação Básica para todos, Meio ambiente entre outros. Os grupos de trabalho explanaram os assuntos para o prefeito Klauss Rêgo e seu secretariado, que atenciosamente ouviram as explicações.

O prefeito Klauss Rêgo sugeriu a um grupo de alunos, que abordou o assunto sobre cultura de Extremoz, uma visita a Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, onde a um acervo muito rico com elementos da cultura local. Segundo a direção da escola, a participação na Feira é um complemento para a pontuação do aluno, o que incentiva a participação de toda a escola.

Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber






Nenhum comentário:

Postar um comentário