Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito de Extremoz assina ordem de serviço de drenagem da Rua Presidente Café Filho




O prefeito Klauss Rêgo disse que a obra atende aos anseios da população e vai de encontro a uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes 

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, assina nesta segunda-feira, 22, às 07h30, Ordem de Serviço de drenagem de águas pluviais e recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Presidente Café Filho, Centro de Extremoz. Trata-se de importante via pública do município, onde está localizado o Hospital e Maternidade homônimo.

A obra tem valor global de pouco mais de 110 mil reais e será gerida com recursos próprios do município, com previsão de conclusão em três meses, após assinatura e emissão da Ordem de Serviço. A solenidade contará com apresentação da Banda Municipal de Extremoz e presença dos secretários, autoridades e a população.

O prefeito Klauss Rêgo disse que a obra atende aos anseios da população e vai de encontro a uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes daquela rua e proximidades, que já atravessava décadas. "Por isso a atual gestão buscou de forma lícita conseguir meios que possibilitassem a realização desta obra", disse o prefeito.

Benefícios

“Sem dúvida o serviço de drenagem e recuperação da pavimentação trará muitos benefícios para moradores, motoristas e pedestres que transitam pela área e precisam ter acesso ao Hospital e Maternidade Presidente Café Filho”, comemorou a moradora do Centro de Extremoz, Cristina Márcia. “A rua dá acesso ao Hospital e Maternidade da cidade, por isso seu fluxo de motoristas e pedestres é considerado alto”, concluiu a moradora.

Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário