Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Kelps Lima cobra atenção do governo a São Gonçalo


A falta de equipamentos públicos e a precariedade de serviços no município de São Gonçalo do Amarante foram o destaque do pronunciamento do deputado Kelps Lima (PR) na sessão plenária desta quinta-feira (11). O parlamentar criticou a ausência do Estado e afirmou que o governo poderia ser mais presente na vida da população.

“Uma cidade com o porte de São Gonçalo e com tudo que irá oferecer num futuro próximo, com a chegada do aeroporto, merece uma atenção especial nos serviços públicos básicos”, afirmou. Kelps Lima citou a falta de equipamentos públicos como uma Central do Cidadão, hospital, restaurante popular para atender à classe trabalhadora, o insuficiente efetivo policial, entre outros .

O deputado disse que no dia-a-dia a população se ressente de uma presença mais efetiva do Estado. “São muitas deficiências, inclusive no serviço de transporte. Vejo uma ausência absoluta de serviços do governo no município e serei uma voz ativa lutando por benfeitorias para aquele município”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário