Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deputado José Dias solicita melhorias na estrutura do centro industrial de Macaíba


O deputado José Dias (PSD) solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto a melhoria da estrutura do Centro Industrial Avançado José Alencar – CIAJA, localizado no município de Macaíba.

Em seu requerimento encaminhado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado justifica que o Centro é o maior projeto de incentivo ao desenvolvimento industrial do Rio Grande do Norte. Tem capacidade para abrigar muitas indústrias, numa área de aproximadamente 172 hectares. “A área carece de urgentes ações para melhor funcionamento e escoamento da produção”, afirmou.

Em outro requerimento protocolado pelo deputado José Dias ele solicita do secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo a implantação de uma adutora para levar água da cidade de Patu para o Santuário do Lima.

“Justifica-se este requerimento, tendo em vista que o Santuário do Lima, localizado na serra do mesmo nome, vem enfrentando a cada ano, problemas no seu abastecimento de água, haja vista a dificuldade de sua obtenção”, afirmou.

José Dias lembrou que o Santuário pode ser considerado como a 13ª Basílica do Brasil, para onde são realizadas romarias nos dias 21 de novembro e primeiro de janeiro, o que torna plenamente viável esse empreendimento para suprir o seu abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário