Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acampamento Lançando as Redes atrai jovens católicos neste fim de semana em Parnamirim


Com o objetivo de proporcionar momentos de espiritualidade e fé de uma forma atrativa, com atividades de lazer, dinâmica e interatividade para jovens entre 14 e 30 anos, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove neste sábado e domingo, 13 e 14, o “Acampamento Para Jovens – Lançando As Redes” na Casa de Retiro, em Parnamirim.

As inscrições para as últimas vagas estão abertas e a expectativa da organização é reunir cerca de 100 participantes dos diversos movimentos e grupos de Natal e do interior do Estado, muitos que irão à Jornada Mundial da Juventude, em julho no Rio de Janeiro.

A taxa de inscrição é de R$ 50 - valor que inclui hospedagem e alimentação para os dois dias – e podem ser feitas na Secretaria da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho, ou pelos telefones: 3201-3499 ou 8705-0065.

A programação terá início no sábado, 13, a partir das 8h e com atividades como gincanas, palestras, encenação, shows, missa e adoração. Irão ministrar o Acampamento, o padre Fábio Pinheiro, pároco de Nísia Floresta e o diácono Inácio Lopes, responsável do Setor juventude da Arquidiocese de Natal, além de membros da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

No sábado à noite haverá show com a banda Forró Obra Nova, da Comunidade Shalom. No domingo ocorrerá peças sobre a Jornada Mundial da Juventude, confissões, adoração, missa, sorteios de prêmios e momentos de lazer.

Mais informações no site: www.discipulosdamaededeus.com.br ou na FanPage: www.facebook.com/AcampamentoLancandoAsRedes onde está ocorrendo promoções de kits de evangelização e camisetas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário