Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Extremoz



Prefeito Klauss Rêgo assina Ordem de Serviço
Prefeito Klauss Rêgo assina Ordem de Serviço de drenagem da Rua Presidente Café Filho

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, assinou na manhã desta segunda-feira, 22, às 08h, Ordem de Serviço de drenagem de águas pluviais e recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Presidente Café Filho, importante artéria de ligação da cidade, onde está localizado o hospital do mesmo nome. A solenidade foi prestigiada por autoridades do município e pelos vereadores Joaz Oliveira, Clayton Sant’Claire e Leila Cristina, que usaram a palavra para enaltecer o trabalho do prefeito em prol do município.
Prefeito Klauss Rêgo e construtor Franklin Souza
A Rua Presidente Café Filho apresenta problemas de mobilidade há muitos anos, principalmente no período chuvoso. “Ela foi feita sem planejamento de drenagem”, disse o prefeito Klauss Rêgo. “Não fiz esse serviço antes porque o pouco recurso que tínhamos redirecionamos para a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Presidente Café Filho, considerando que saúde é prioridade”, explicou o prefeito. “Queremos um bom serviço de drenagem, que resolva definitivamente o problema, inclusive o de entrar água nas casas, com lama e outras impurezas”, enfatizou Klauss. “Também estamos terminando outras obras importantes em Extremoz, como quadras de esportes e academias para idosos”, concluiu o prefeito.
Abílio Gomes de Lima e prefeito Klauss Rêgo
O senhor Abílio Gomes de Lima, considerado o morador mais antigo daquela rua, estava presente a solenidade. “Temos que ficar contentes. Tanto que dá até vontade de chorar. Sou morador daqui há 11 anos e desde esse tempo o único prefeito que vai resolver esse problema é Klauss”, comemorou Abílio Lima. (LS).
Secretários e servidores presentes a solenidade

Vereador Clayton Sant'Clair, secretário de Infraestrutura, Paulo Rêgo, presidente da Câmara Municipal, vereador Joaz Oliveira, construtor Franklin Souza e vereadora Leila Cristina

Fotos: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário