Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 23 de abril de 2013

Márcia Maia solicita do DNIT a recuperação da ponte de Igapó


A deputada Márcia Maia (PSB) está solicitando do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT-RN a recuperação da ponte de Igapó, localizada na zona Norte de Natal.

Com mais de 20 anos de sua duplicação, a ponte sobre o rio Potengi apresenta deficiências estruturais. Os pilares de sustentação estão com a estrutura de ferro exposta e enferrujada, por causa da ação do tempo.
“O fluxo de veículos é intenso naquela ponte, onde diariamente passam milhares de carros, caminhões e ônibus. Por vezes o trânsito fica engarrafado em virtude do excesso de pessoas se dirigindo para a mesma direção, nos horários de pico da manhã e no começo da noite. A situação da ponte, pela sua estrutura parece oferecer risco para quem trafega por ali”, afirmou.

Márcia maia também solicitou do Departamento de Estradas de Rodagem, a realização de obras de pavimentação no trecho com cerca de dois quilômetros, que liga o município de Campo Redondo aos distritos de Olho D`água,  Cuxi e Catolé.

“Essa obra beneficiará toda a população residentes naquelas comunidades, com cerca de 200 famílias, elevando a qualidade de vida e melhorando as condições do trânsito e o fluxo de veículos, contribuindo ainda para a prevenção de acidentes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário