Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Deputado sugere que Assembleia crie comissão para tratar da seca


O deputado Kelps Lima (PR) disse nesta terça feira (9) que o problema da seca não é só uma tragédia climática, mas uma tragédia política e disse que por isso não adianta só olhar para as conseqüências e sim para as causas.
Ele sugeriu que seja criada na Assembleia Legislativa uma comissão específica para cuidar do problema da seca, com um olhar diferente. “Vamos inovar. Não podemos ficar esperando a novela se repetir a cada ano. Precisamos elaborar plano para os próximos 50 anos”, afirmou.
A proposta de Kelps Lima recebeu de imediato o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN). Ele disse que o colega tinha toda razão e conclamou todos os deputados a participarem de uma audiência pública para se aprofundar sobre o assunto. “Vamos elaborar um programa de governo duradouro.”
Ricardo Motta lembrou que o Legislativo já vem fazendo a sua parte para amenizar os problemas da seca e lembrou que já foram feitas reuniões com a Associação de Criadores do Rio Grande do Norte (ANORC), Federação da Agricultura e Banco do Brasil, tendo na pauta a seca no Estado.

 Foto Eduardo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário