Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Wilma constata insatisfação popular com Governo em viagem ao Oeste


Tristes imagens de obras deixadas por seu governo, que foram abandonadas, aliado aos fortes relatos de políticos e moradores do interior decepcionados com o descaso do atual governo. Estas foram apenas algumas das constatações da presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, na viagem que faz desde o início da manhã desta terça-feira (07) a municípios do Alto e Médio Oeste.

A ex-governadora, que passou ontem por Apodi, Riacho de Santana e Alexandria, e segue hoje para Pau dos Ferros e Patu, recebeu mais informações que confirmam o que as pesquisas já vêm apontando: a insatisfação popular com a atual gestão estadual. De políticos a ouvintes de rádio a reclamação unânime: o Governo suspendeu programas importantes para o homem do campo (Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, Programa do Leite, entre outros), além de ter abandonado obras do governo do PSB, como é o Terminal Turístico da Barragem Santa Cruz.

Os moradores do interior reclamam ainda do sucateamento da Emater, desativação das Centrais do Cidadão, e dizem ter saudade do “bom governo do PSB, que deixou marcas em todos os municípios”, como disse Fabio Soares, da rádio Cidade FM, de Apodi. Wilma, que viaja com o objetivo de fortalecer o PSB, disse ficar feliz com o acolhimento. “Agradeço porque em todas as regiões sou bem recebida, porque o povo sabe reconhecer uma boa gestão e isso para nós já é uma grande vitória”.

DIÁLOGOS
Em Apodi, Wilma conversou com o prefeito Flaviano Monteiro, seu vice José Maria, vários vereadores e secretários, além do presidente municipal do PSB, o ex-prefeito da cidade, Simão Nogueira. Em Riacho da Cruz, foi recebida na casa do ex-prefeito Raimundinho, do PSB, que reuniu o prefeito Jessé Freitas, o vice, Aristóteles Fontes, além do presidente do diretório municipal do partido e da Câmara, Francisco Elias (Gordo) e vereadores. Já em Alexandria, em jantar oferecido pelo prefeito Nei Rossato, Wilma conversou com os gestores de Lucrécia, Walter Araújo (Waltinho) e Rafael Godeiro, Abel Filho, e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário