Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ezequiel cobra reforço na segurança pública


O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) fez reiteradas cobranças ao governo do Estado para melhorar os serviços de segurança pública na região do Seridó, notadamente em Currais Novos. Delegacia fechada nos finais de semana, falta de delegado, escrivão e plantonistas estão entre os problemas que a população vem enfrentando, além do crescente aumento no índice de ocorrências.
Citando o noticiário do dia, com registros em Natal de um assalto a cada hora, o deputado disse que esta realidade é comum às outras cidades do interior: “Esta realidade é a mesma não só em Natal, mas em todo o Estado do RN, que vive um momento de insegurança como nunca houve nesse Estado”.
Ezequiel fez questão de demonstrar seu apreço e admiração pelo Coronel Araújo, Comandante Geral da PM e disse que a questão é da falta de estrutura na segurança pública, fazendo um apelo ao governo para investir em pessoal: “O Coronel Araújo faz um bom trabalho e tem meu respeito e admiração. Mas precisamos dar instrumentos para um trabalho melhor e convocar imediatamente homens e mulheres para aumentar o efetivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário