Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 18 de maio de 2013

Hermano diz que obras da Região Metropolitana precisam ser concluídas


O deputado Hermano Morais (PMDB) disse nesta quinta feira (16) que vai realizar um novo seminário. a exemplo do que ocorreu no ano passado, para discutir as obras que precisam ser concluídas na Região Metropolitana de Natal.  
Ele destacou a retomada da construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante que vai impulsionar o turismo e o transporte de carga, contribuindo para uma acentuada melhoria na economia do Rio Grande do Norte.
“Há necessidade de essa obra ser concluída o mais rápido possível. O aeroporto vai gerar muitos empregos e atrair investimentos de outros empreendimentos para a região. Isso vai proporcionar o desenvolvimento sócio econômico do Estado. Também são importantes as obras complementares de acessos ao aeroporto”, afirmou.
Hermano Morais repercutiu como uma boa notícia para o Rio Grande do Norte o recente leilão feito pela Agência Nacional do Petróleo-ANP, o que não ocorria há cinco anos, com novas áreas para exploração. A Petrobras arrematou dois blocos em terra na Bacia Potiguar, uma bacia madura situada no Rio Grande do Norte. As empresas vencedoras terão de cinco a oito anos para desenvolver seus projetos e 30 anos para explorar seus campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário