O deputado Gustavo Carvalho (PSB) denunciou na tarde desta quinta feira (16) o que considera “um abuso” das operadoras de telefonia celular no Rio Grande do Norte em relação ao atendimento de milhares de assinantes.
“É um verdadeiro desrespeito ao cidadão. As ligações para o setor de reclamação ou de contratação de planos caem sempre antes da conclusão do atendimento. Eu passei por isso com a operadora TIM. Depois de passar por várias atendentes, ao final veio a informação de que o sistema está inativo. Isso é um absurdo”, asseverou.
O deputado disse que as informações são imprecisas e acreditam que muita gente está pagando mais caro pelo uso do telefone móvel, quando há planos nas mesmas condições e mais baratos para o cliente, que não são informados pelas companhias.
“Além do desrespeito no atendimento, a empresa tem mais de um milhão de assinantes no Rio Grande do Norte e não dispõe de um escritório aqui. O atendimento é todo eletrônico. Estou cobrando hoje uma providencia. Vou ao Procon Legislativo, ao estadual e ao municipal para que se encontre uma solução”, afirmou.
Gustavo Carvalho disse que as operadoras só se preocupam em aumentar o número de assinantes, piorando cada vez mais o serviço. “Quando você sai de Natal, com 20 quilômetros de distância não se tem mais sinal. Registro aqui o meu repúdio a esse tratamento das empresas com os seus assinantes”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário