Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Câmara Municipal aprova título de cidadão natalense para o senador Garibaldi Alves

A Câmara Municipal de Natal na sessão ordinária desta terça-feira, 21, aprovou por ampla maioria a concessão do título de cidadão natalense ao Senador da República, Garibaldi Alves (PMDB). O projeto de decreto legislativo foi proposto de forma conjunta pela bancada do PMDB no legislativo natalense que é formada pelos vereadores Felipe Alves, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes.

O líder do PMDB na Câmara Municipal, Felipe Alves, justificou a proposição do título, destacando os grandes serviços prestados pelo homenageado a cidade do Natal e ao estado do Rio Grande do Norte, lembrando que o senador Garibaldi Alves já ocupou diversos cargos de destaque na cena pública do estado como vice-governador, deputado estadual (cassado pela Ditadura Militar), presidente da TELERN e da Junta Comercial.

Na próxima segunda-feira, 27, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoverá uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 90 anos do senador Garibaldi Alves e os vereadores do PMDB aproveitarão a solenidade para realizar a entrega do título ao parlamentar federal.

Ilo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário