Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura de Extremoz realiza a 5ª Conferência Municipal da Cidade dia 29



Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana na perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano”, a Prefeitura de Extremoz realizará no dia 29 de maio das 08h às 17h, a 5ª Conferência Municipal da Cidade, no auditório da Fundação de Cultural Aldeia de Guajirú, com a presença do prefeito Klauss Rêgo, para debater propostas que possam se transformar em projetos que irão contribuir para o desenvolvimento do município. A conferência será coordenada pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Após a abertura oficial e credenciamento dos participantes por grupos de trabalho, será feita a composição da Mesa Diretora, executado o Hino Nacional e iniciado os trabalhos com a leitura e votação da proposta de Regimento Interno da conferência.

Em seguida será feita a apresentação do ‘Plano de Governo Municipal para o Desenvolvimento Urbano (Gestão Municipal), pelo secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Fábio Silva Góis

O tema das conferências das cidades: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana na perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano”,  terá a participação com debate dos participantes depois da palestra.

Grupos de trabalho
A segunda parte do evento será a divisão dos participantes em grupos para tratar dos seguintes temas: Participação e Controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano, Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano (FNDU), Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial e Políticas de Incentivo à Implantação de Instrumentos de Promoção da Função Social da Propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário