Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 14 de maio de 2013

Leonardo Nogueira comemora conquista do Potiguar e cobra reforma do Nogueirão


O deputado Leonardo Nogueira (DEM) parabenizou a equipe do Potiguar de Mossoró, campeã do segundo turno do campeonato estadual de futebol. O parlamentar destacou o trabalho de planejamento desenvolvido pela equipe de dirigentes e se mostrou otimista com atuação do time mossoroense nas próximas partidas que irão definir o campeão do Estado. “Em toda conquista e em toda vitória existe sempre o comando forte de grandes ideias, como tem sido o do time do potiguar”, afirmou.
O parlamentar voltou a cobrar a reforma do estádio Nogueirão que se encontra parcialmente interditado. A capacidade de receber os torcedores está reduzida a 40%. “O governo do Estado precisa retomar a reforma anunciada. Não podemos continuar com aquela praça de esporte com essa capacidade. A quantidade de reclamações foi grande na final do segundo turno”, relatou.
O deputado Hermano Moraes (PMDB) reconheceu os problemas do Nogueirão e reforçou a necessidade da reforma. “Soube inclusive que parte da estrutura interditada está comprometida. È uma questão de segurança dos torcedores”, disse.
Investimentos da Petrobras
O deputado Leonardo Nogueira criticou a falta de ação da Petrobras para retomar os investimentos na Região Oeste. “Trago esse assunto a Assembleia para cobrar mais uma vez aquilo que ficou acertado com a bancada federal em reunião com a direção da Petrobras. Deixo aqui a minha indignação por não ver cumprido os prazos estabelecidos”, ressaltou.
O deputado defendeu a intervenção da Assembleia Legislativa no comando de um movimento de cobrança a direção da empresa para que os empregos sejam recuperados. “Para se ter uma ideia os deputados do Ceará estão cobrando uma nova refinaria no valor de 11 bilhões de reais. Agora é o Ceará que está levando os investimentos. Estamos chegando ao fundo do poço. Temos que reivindicar no mínimo o que a gente já tinha”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário