Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 5 de março de 2013

Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte terá nova eleição


Nesta quarta feira, 06, o Conselho Deliberativo da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSOFME) estará elegendo o novo presidente, vice-presidente, diretores e secretário da associação.

Entre as chapas em disputa, a de Nº 2 apresenta, para atuar integrado na mesma gestão, a indicação de oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ela traz o Capitão da Policia Militar, Moreira, como presidente e o Major do Corpo de Bombeiros, Jerbes Lucena, como vice presidente.

A ASSOFME é uma instituição sem fins econômicos, apartidária, de caráter civil, com personalidade jurídica própria, e tem entre seus objetivos congregar os oficiais militares estaduais do Rio Grande do Norte, promovendo o fortalecimento da classe, através do desenvolvimento de uma postura política, não-partidária, nas questões institucionais que envolvam seus interesses, atuando junto ao Poder Estatal, através de ações na esfera político-administrativa ou judicial, na defesa dos interesses comuns de seus associados, entre outros.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte é composta por oficiais do serviço ativo, da reserva e reformados, Aspirantes a Oficial, Alunos do Curso de Formação de Oficiais, pensionistas de Oficiais militares estaduais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

Para se associar a ASSOFME é simples. Além de atender aos critérios estabelecidos no estatuto social da mesma, o interessado deverá preencher um ficha cadastral e autorizar, formalmente, que seja descontado mensalmente, em folha de pagamento, a importância de R$ 40,00 (quarenta reais), como forma de contribuição ao seu funcionamento administrativo.

Mais informações pelo www.assofme.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário