Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Shopping Cidade Jardim comemora crescimento em 2014


Em um ano de dificuldade para o comércio brasileiro, o shopping Cidade Jardim aposta em expansão, inaugura novas lojas e mantem alta comercialização. Somente em outubro, o mall registrou um crescimento de 5% nas vendas e encerra o ano com cem por centro da sua operação, totalizando 90 lojas, em que oito delas foram inauguradas nos últimos três meses.

O gerente de varejo do shopping, Ronaldo Fernandes comenta que 2014 é apontado como um ano de dificuldade pelos comerciantes. “Neste contexto, podemos valorizamos ainda mais a solidez da nossa operação e o crescimento nas vendas, mesmo que modesto”, pontua.

Mais investimentos continuam sendo feitos para garantir o conforto dos clientes. Ainda este ano, será inaugurado um novo estacionamento anexo, garantindo mais 80 vagas para carros. As obras devem ser concluídas ainda este mês, para beneficiar os compradores no período de festas. “Estamos sempre renovando os espaços para suprir a necessidade do nosso público, que é cada vez mais fiel e exigente”, comenta Ronaldo Fernandes. Outras operações devem ser anunciadas em breve.


Desde o início do ano o shopping Cidade Jardim tem diversificado o mix de lojas, além de oferecer uma ampla gama de serviços, como cartório e agencias bancárias de Natal. Este ano, o mal também mostrou sua força no mercado potiguar ao ser escolhido para sediar o Ticket Center da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Para isso foi investindo na ampliação e modernização do shopping, que passou a contar com uma nova área de 650 m2, além da reforma dos espaços.

O investimento garantiu o aumento no número de clientes. Para se ter uma ideia, mais de 20 mil pessoas circularam no mall em junho – mês no qual foram realizadas as partidas do mundial da FIFA em Natal. Esse foi o recorde de fluxo de pessoas em toda a sua história. Como estratégia de fidelizar os clientes atraídos pela Copa do Mundo, o shopping investiu também em atendimento, oferecendo o serviço de “personal shopper” bilíngue. O serviço tinha como objetivo tirar dúvidas e acompanham o cliente nas lojas para auxiliar na compra de produtos, facilitando a venda para os atendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário