Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Padre Mauro recebe título de Cidadão Natalense


O padre José Mauro da Silva, diretor do Colégio Salesiano de Natal, será agraciado com o título de Cidadão Natalense. A solenidade acontece nesta terça-feira (16), às 18h, na Câmara Municipal de Natal, por iniciativa do vereador Felipe Alves (PMDB).

Padre Mauro, é natural do município de Cascavel, no Ceará. Oriundo de família humilde, sempre foi um menino de muita fé e desde cedo manifestou sua vontade de dedicar-se à vida religiosa. Ingressou no Seminário no ano de 1972 e foi ordenado Padre em 1983. Por suas formações em Pedagogia, Filosofia e Teologia, trabalhou em várias escolas da congregação Salesiana, chegando a Natal em 1999 com o desafio de empreender a modernização do Salesiano São José.

Sua dedicação proporcionou não só o crescimento do Salesiano São José, como também possibilitou a realização do sonho de ampliar a obra Salesiana em terras potiguares com a inauguração do Salesiano Dom Bosco, em Nova Parnamirim, no ano de 2009.

A homenagem contará com a presença de autoridades, membros da Igreja Católica, educadores, funcionários do Salesiano, além de alunos e ex-alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário