Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Shopping Cidade Jardim amplia oferta de estacionamento


Para garantir mais conforto e segurança para os seus clientes, o Shopping Cidade Jardim ampliou sua capacidade de parqueamento diário para 3.800 veículos. O mall inaugurou recentemente um novo estacionamento anexo, e está dispondo de três áreas  de estacionamento.

Além do estacionamento principal, o Shopping Cidade Jardim conta com mais duas áreas bem próximas. O novo espaço fica localizado na rua Teatrólogo Meira Pires, ao lado do shopping e por trás do posto de combustível. O outro estacionamento está localizado na Avenida Ayrton Sena, e passou por uma reforma recentemente. O consultor de varejo Ronaldo Fernandes explica que a ampliação do estacionamento foi necessária devido ao aumento do fluxo de clientes.

“Em outubro nossas vendas cresceram mais de 5% e também ampliamos o nosso mix de lojas nos últimos meses. A expectativa é que neste mês de dezembro, devido às festas de final de ano, as vendas sejam ainda mais fortes e para isso precisamos oferecer uma melhor estrutura para os clientes”, detalhou Ronaldo Fernandes.

WELL PARK
O estacionamento do Shopping Cidade Jardim é administrado pela empresa WellPark, líder no Nordeste em projetos, consultoria e operação de estacionamentos em edifícios empresariais, hospitais, bancos, clínicas, shopping centers,  universidades, centros de convenções, aeroportos e terrenos urbanos. A rede está presente também no norte e sudeste do país. São mais de 14 anos de experiência e mais de 100 operações em prédios empresariais e aeroportos.

A WellPark é a única do Nordeste a ter o Certificado de Private Parking Operator no PIE Congress and Exposition Chicago 2008. A empresa oferece segurança e seguro total para todos os veículos, além de estar sempre buscando novas tecnologias, com profissionais bem preparados viajando pelo Brasil e pelo mundo em busca de novas alternativas para oferecer um serviço cada vez melhor para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário