Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

domingo, 14 de dezembro de 2014

Fitness Day da Track&Field e Bobstore foi um sucesso


No último sábado (13), mais de 80 mulheres se reuniram para aproveitar o Fitness Day. O evento foi uma iniciativa das lojas Track&Field e Bobstore, que promoveram uma manhã saudável para suas clientes com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados para uma creche no município de Touros/RN. As participantes aproveitaram uma aula de dança, que foi seguida de massagens feitas pela clínica Emagrecer e de um café da manhã fit com delícias de Renata Motta, doces da Brigaderia e picolés Selecto.

As empresárias Bruna Moura, responsável pela Track&Field em Natal, e Flávia e Bia Santa Rosa, da Bobstore, eram só alegria graças ao sucesso do evento. “Estamos muito felizes pelo sucesso da nossa parceria e do evento. A Track sempre está presente em eventos fitness e esse é o nosso objetivo: promover hábitos saudáveis. Ver nossas clientes felizes e engajadas numa causa social é muito bom”, explicou Bruna Moura.

Os brinquedos arrecadados serão entregues pelas empresárias nos próximos dias. “Arrecadamos muitos brinquedos, mas muitas amigas e clientes que não puderam participar do Fitness Day ainda querem ajudar. Portanto, no decorrer dessa semana, ainda receberemos as doações na Bobstore da Afonso Pena. Estamos muito felizes por promover momentos de saúde para as clientes, e, principalmente, de alegria para crianças que precisam”, finalizou Flávia Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário