Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ABMCJ anuncia projeto na área de meio-ambiente para 2015


A coordenação regional da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/RN) reuniu suas associadas, nesta quarta-feira (17), para o almoço de fim de ano. Além do caráter de confraternização, o encontro serviu para passar em revista a atuação da entidade neste ano e projetar as atividades que serão desenvolvidas em 2015.

A presidente da ABMCJ/RN, advogada Priscila Fonseca, antecipou que está sendo elaborado um projeto que vai agregar ações de limpeza pública e de conservação do meio-ambiente. Para a execução do projeto, será buscada a parceria com o Poder Público.

“Não tenho como adiantar mais detalhes porque ainda estamos finalizando esse projeto, mas ele será tratado como prioridade no nosso calendário de atividades para o próximo ano e será levado a efeito”, explicou Priscila Fonseca, anunciando um novo foco para a ABMCJ/RN a partir do próximo ano. “A ideia é passarmos a ter uma atuação mais forte nas políticas públicas, e não apenas na defesa da mulher”.

O balanço de 2014 foi considerado positivo pela presidente e pelas integrantes da ABMCJ/RN. Durante este ano, a entidade retomou seu funcionamento, a partir da posse da atual diretoria, e também participou de eventos importantes, como o Congresso da Federação Internacional de Mulheres de Carreira Jurídica, realizado em Paris, para o qual enviou uma delegação.

“Juntamente com todas as associadas, estamos trabalhando para que a ABMCJ seja cada vez mais representativa e, assim, esteja inserida nas grandes questões da sociedade, em especial aquelas que dizem respeito à participação feminina”, destaca Priscila Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário