Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeitura de Extremoz realiza mais uma edição do "Natal na Praça"


             Prefeitura de Extremoz, por meio da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, realizou na noite desta quarta-feira, 17, mais uma edição do projeto cultural "Natal na Praça", realizado anualmente no complexo urbanístico Francisco Rêgo, localizado no Conjunto Estrela do Mar.

           
O evento contou com a apresentação do concerto natalino executado pela Banda Municipal e o espetáculo teatral ‘Natal Feliz’, com apresentação da ‘Dança dos Anjos’ e jogral de um presépio vivo.

            “Foi um bom ano para a cultura de Extremoz. Nossos grupos culturais participaram de todas as atividades do município e também de festivais, inclusive em outras cidades e em eventos como a FIART, por exemplo,” disse Valdeleda Medeiros, presidente da Fundação Aldeia de Guajiru. “Em 2015 vamos estruturar aulas de teatro e vamos fazer um resgate, uma releitura do Pastoril, que antigamente existia no município. Para tanto, fizemos pesquisas junto a pessoas mais idosas que participaram desse tipo de atividade cultural no passado”, concluiu Valdeleda, informando que a fundação havia instalado três presépios feitos com materiais reciclados em Jenipabu, Centro Antigo e no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo.

Mensagem

           
O encerramento contou com a mensagem do prefeito Klauss Rêgo, que desejou aos presentes boas festas e lembrou sobre as mudanças ocorridas no Centro de Extremoz. “Quero aproveitar essa linda festa para desejara a cada um de vocês um excelente Natal e um 2015 de realizações e sucesso", desejou o prefeito.

Com reportagem de Gilmara Costa
Fotos: Novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário