Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fábio Maldonado aceita desafio de algoz de Maurício Shogun


Após assistir de perto o nocaute do brasileiro Maurício Shogun com 34 segundos de luta no UFC Uberlândia, o atleta da Pitbull Brothers, Fábio Maldonado, foi o segundo alvo da noite do norte-americano St. Preux que fez questão de sugerir o ‘Caipira de Aço’ como o seu próximo o adversário na organização.

Como um bom enfrentador de desafios, o lutador paulista recebeu a notícia com surpresa e logo respondeu ao convite do algoz de Shogun.

“Nunca corri de desafio e não seria agora que iria correr. Por ter vencido o Shogun, pensei que fosse escolher um adversário melhor ranqueado que eu, mas tudo bem. O desafio está aceito.”, disse Maldonado.

Fábio Maldonado vem de vitória no UFC ao bater Hans Stringer na edição do Rio de Janeiro do evento por nocaute técnico. Antes da luta, Maldonado teve que vencer uma lesão no joelho que o impediu de andar por dias. No entanto um trabalho diferenciado feito em Natal sob supervisão do preparador físico Mário Novaes deu condições do brasileiro entrar no octógono e levar o público ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário