Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Destaque no mundo, academia potiguar concorre a prêmio nacional de MMA


O crescimento da academia somado aos resultados positivos de seus atletas em várias competições de MMA credenciaram a Pitbull Brothers a concorrer ao Prêmio Osvaldo Paquetá, o Oscar do esporte no Brasil, na categoria ‘Equipe do Ano’ 2014. 

Além da Pitbull, concorrem na eleição nacional as academias Chute Boxe, CM System, Nova União e Constrictor Team.

O desejo idealizado pelos lutadores do Bellator Patrício e Patricky Pitbull tomou forma no início de 2011 pelas mãos do treinador Bruno Gouvea, falecido em 2012 após acidente automobilístico.

“Essa equipe que se iniciou em grande parte graças à importantíssima pessoa de Bruno Gouvea e que se manteve firme após sua partida, se reinventou e buscou sempre inovar para honrar seu legado e proporcionar chances a inúmeros talentos”, afirmou Matheus Aquino, um dos empresários dos irmãos Pitbull.

Hoje a Pitbull Brothers, que é genuinamente potiguar, tem um centro de treinamento de alto nível no centro de Natal, além de uma filial na zona sul da cidade e outra em São Paulo. O trabalho realizado chamou a atenção de lutadores de outros estados, como o cearense Rony Jason e paulista Fábio Maldonado, ambos do UFC, e do suíço Ivan Musardo Gracco, campeão europeu de MMA.

“A Pitbull Brothers é resultado de muito empenho, trabalho, renúncia e alegria. Tenho certeza de que muito mais disso virá junto a excelentes resultados que ocasionarão outras circunstâncias como essa. Estamos apenas nos primeiros capítulos de uma grande história sendo escrita”, disse Matheus.

A fábrica de talentos natalense ainda conta com nomes como Gasparzinho Medeiros, Leandro Higo, Valdinês Silva, Tyago Buda, Ronaldo Júnior e com os treinadores Netinho Pegado, pai e primeiro mestre de Renan Barão, Mario Novaes, João Maria, Thiago Tourão, Edelson Silva, Eric Albarracin e os irmãos Pitbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário