Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Black Friday no Partage Norte Shopping tem horário especial


Nesta sexta-feira (28), ocorre a quinta edição do Black Friday Brasil. Para atender a demanda da data, o Partage Norte Shopping Natal funcionará em horário diferenciado. O empreendimento abrirá suas portas às 7h. Porém, até às 10h, a abertura das lojas ocorrerá de forma facultativa.

Já estão confirmadas marcas como: Magazine Luiza, Insinuante, Atacadão dos Eletros, C&A, Marisa, Miranda Computação e Mardelle Lingerie.

O Black Friday é inspirado na tradicional data do varejo americano, que ocorre todos os anos em novembro, logo após o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). A fim de limpar os estoques para as festas do final de ano, sair do vermelho e chegar ao preto (de onde vem o nome), as lojas abrem mais cedo e oferecem promoções.


SOBRE O PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável. O shopping conta com 100 lojas em 36 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que tem capacidade para 1.200 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário