Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Campeonato de surf agita a praia da Pipa no feriadão


A Praia da Pipa será o destino certo para quem quer curtir uma aventura no feriadão. Sob o comando do empresário pernambucano Arnaldo Xavier, a grife esportiva Rota do Mar realiza nos dias 22 e 23 de novembro o primeiro campeonato Rota do Mar Open Pipa Surf. O cenário do evento que contará com a participação de 150 atletas do RN e estados vizinhos será a paradisíaca Praia do Amor . Arnaldo, que também é surfista e amante dos esportes, também estará presente no evento.

Para animar a galera após as competições, a Rota do Mar preparou uma festa com a participação especial dos músicos do projeto Muita Vibe Music Band, uma banda formada por músicos surfistas. O som de pegada autoral já embalou muita gente nos principais picos do planeta, como em Fernando de Noronha e no Peru.

Sobre a Rota do Mar

A Rota do Mar foi fundada em 1996, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. A empresa, que conta com mais de 600 colaboradores diretos, atua no ramo de confecções de vestuário de surf e street wear. Hoje, está entre as maiores do Brasil em seu segmento, tendo sido premiada pela Great Places to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário