Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PITANGUI


Cipasa Urbanismo investe no Rio Grande do Norte

A Cipasa Urbanismo, empresa que atua no mercado de loteamento e urbanismo há mais de 20 anos, expande sua presença pelo Brasil e chega ao Rio Grande do Norte, área metropolitana de Natal. O empreendimento será desenvolvido em parceria com o empresário Paulo de Paula e prepara-se para lançar na Praia de Pitangui um projeto de alto padrão em uma área total de cerca de 230 mil m².

O loteamento fica localizado a apenas 30 km de Natal, na cidade de Extremoz, e terá lotes residenciais de variados tamanhos, além de espaços comerciais. “A Cipasa tem como premissa criar projetos urbanísticos únicos que preservam e valorizam os recursos naturais da região e contribuem com a infraestrutura da comunidade. Além disso, visamos oferecer mais qualidade de vida, bem-estar, segurança e lazer aos moradores”, diz Ivo Szterling, diretor de urbanismo da Cipasa. Empreendimentos com esse porte grandioso aceleram o crescimento e ainda gerará cerca de mil empregos na região entre diretos e indiretos.  

A Cipasa já conta com mais de 150 projetos entre lançados ou em desenvolvimento no Brasil que se destacam pela qualidade e diferencial urbanístico. O projeto no Rio Grande do Norte já está sendo apresentado às empresas imobiliárias e deverá ser lançado nos próximos meses.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há mais de 20 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 150 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 17 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário