Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Papai Noel chega ao Praia Shopping amanhã


A partir deste sábado (01), o Papai Noel encantará o Natal Iluminado do Praia Shopping. Acompanhado de uma linda recepção, com bandinha de música, personagens infantis e distribuição de balões, a festa começará às 16h. Durante todo o mês de dezembro, o bom velhinho estará no mall todos os sábados e domingos, das 15h às 18h30 e das 19h30 às 21h, em seu espaço instalado em frente a Lojas Americanas.

Nesse mesmo ambiente, os clientes podem fazer doações para as crianças e adolescentes do Núcleo de Amparo ao Menor, mais conhecido como NAM. De acordo com a diretoria da instituição beneficente, as maiores deficiências hoje são nas aulas de judô e de música. Por isso, o Praia está recebendo a doação de kimonos de todos os tamanhos e de flautas doces, tudo para melhorar o aprendizado dos alunos.

Em 2012, o Praia Shopping está investindo, entre decoração, campanha e ação promocional, cerca de R$ 120 mil. Neste período natalino, os clientes ainda vão poder participar de uma super promoção. Para celebrar também os 15 anos do shopping, os participantes terão que responder um quiz com perguntas sobre a história do Praia e também do bairro de Ponta Negra. O cliente que tiver maior pontuação, ganhará um kit “Fun Home”, que comporta TV LCD 40 polegadas 3D, um Home Theater com BlueRay 3D e um Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário