Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Presidente da CNTI estará em Natal nesta sexta-feira

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos, estará em Natal, nesta sexta-feira (6). Ele participará de uma solenidade de entrega de computadores para sindicatos do RN, bem como irá falar sobre as atuais lutas dos trabalhadores brasileiros, durante um almoço para convidados.

José Calixto também é presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST). A entidade, inclusive, é a organizadora do evento desta sexta-feira, em Natal. Na ocasião, serão entregues computadores para 13 sindicatos do Rio Grande do Norte, para cidades como Mossoró, Caicó e Goianinha.

Joaquim Bezerra, presidente da Nova Central no RN, bem como presidente da Federação dos Trabalhadores da Indústria no Estado do Rio Grande do Norte (FTI-RN), explica que a visita de José Calixto é mais um passo para o processo de informatização dos sindicatos do estado, tornando cada vez mais forte a classe trabalhadora.

A solenidade será realizada a partir das 11h, com um almoço na sede da FTI-RN, na avenida Bernardo Vieira, número 576, no bairro das Quintas. “Convidamos a imprensa potiguar para conhecer de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Nova Central Sindical dos Trabalhadores. Uma das nossas pautas, por exemplo, é contra o Projeto de Lei 4330, que tramita no Congresso e pretende terceirizar a classe trabalhadora”, destaca Joaquim Bezerra.

Convite – Almoço
Hora: 11h
Local: Federação dos Trabalhadores da Indústria no Estado do Rio Grande do Norte
Endereço: Avenida Bernardo Vieira, 576 (Ao lado da Cirne Pneus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário