Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Banda 4 Cantos, Bah D’Ávila e Grupo Sinhá Jambô cantam e tocam na Feira de Artes de Petrópolis

O final de semana cultural de Natal, durante a 7ª edição da Feira de Artes de Petrópolis, que ocorre no sábado (28) e domingo (29), a partir das 10h, na Praça das Flores, será de muita animação com as bandas 4 Cantos, Sinhá Jambô e o cantor e compositor Bah D’Ávila. Tudo isso sem nenhum custo para os visitantes.

No sábado, das 11h às 18h, os visitantes e expositores desfrutarão de música ambiente. Às 18h o Grupo 4 Cantos toca MPB, jazz e blues e a partir das 20h, entra o cantor e compositor Bah D’Ávila, com variado repertório, com teclado e violão.

No domingo tem música ambiente até as 15h, seguido do Grupo Sinhá Jambô, que apresentará show de voz e percussão, tendo na sua harmonia os instrumentos escaleta e rebeca e que é composto por só de mulheres, com Fernanda Esteves (voz, escaleta e rebeca), Leila Bezerra (voz e percussão) e Vânia Maia (voz percussão e composição).

Berlim Bar

Com produção cultural do jornalista Toinho Silveira, a feira ofertará ao público gastronomia variada, inclusive com a participação do saudoso Berlim Bar, que revive sob a orientação de Lourdinha Alencar, que servirá comida alemã.

A feira apresenta uma grande variedade de produtos, entre eles peças de artes plásticas, mosaicos, bordadas, artesanatos, peças em madeira de demolição, participação de rendeiras da região do Cariri Paraibano, vestidos, camisetas, jogos americanos, gravuras européias, antiguidades, flores e plantas ornamentais, gastronomia regional e doces caseiros sem conservantes, entre outros.

Apoios

“Contamos com o apoio cultural do Governo do Estado, SESI, SESC, Prefeitura de Natal, Água Mineral Cristalina, Semsur, SEBRAE e Secretaria de Turismo do Estado”, disse a professora Graça Queiroga, da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), coordenadora da feira. “Sou imensamente grata ao jornalista Toinho Silveira, produtor cultural da feira, ao secretário Ranieri Barbosa, da Semsur, a Zeca Melo e João Hélio, do SEBRAE e a Isaura Rosado, secretária de Cultura do RN”, concluiu Graça Queiroga. (LS).

Serviço
7 ª Feira de Artes de Petrópolis
Dias 28 e 29 de Setembro de 2013, às 10h.
Praça das Flores / Petrópolis / Natal / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário