Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jane Oliveira assume Assistência Social de São Gonçalo

A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania tem uma nova titular. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Jaime Calado na manhã desta quarta-feira (11), no auditório da Secretária de Educação, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, o vereador Raimundo Mendes, além de secretários municipais e servidores.

Jane Oliveira é a nova secretária da Semtasc e tomou posse no cargo em substituição a Elza Carlos que pediu exoneração por motivos pessoais. O prefeito também anunciou que a Semtasc, em breve, terá sede própria. O terreno e os recursos já estão garantidos.  “Quero parabenizar a gestão que Dona Elza comandou, vinha fazendo um ótimo trabalho e tenho a certeza de que terá continuidade. A assistência social tornou-se a principal política pública para atender o povo. A tarefa é muito grande e todas as secretarias têm que se unir para que possamos ajudar o nosso município. São Gonçalo espera e precisa muito dessa união. Desejo boa sorte nesse novo caminho, Jane! Confio no preparo e no trabalho dessa equipe”, disse Jaime.

 A ex-secretária, Elza Carlos, falou sobre os motivos da saída, agradeceu por fazer parte da gestão e desejou bom trabalho aos que continuam. “Agradeço toda a confiança que o prefeito depositou na minha pessoa e a toda equipe da Semtasc. Deixo de ser secretária por motivos pessoais e por não está conseguindo conciliar com os meus negócios, mas estarei sempre pronta para ajudar no que for preciso. Tenho certeza que Jane vai fazer muito mais e vem para somar com essa ótima equipe”, afirmou.

Jane Oliveira assume a pasta da Assistência Social com a experiência de quem já atuou na Semtasc como coordenadora do CRAS e deixa a direção da Unidade de Saúde de Santo Antônio para assumir essa nova missão. “A assistência representa muito trabalho, dedicação e luta. Será um grande desafio. O sucesso da secretaria vai depender do conjunto, e estamos aqui para servir a população de São Gonçalo. Quero agradecer a todos e dizer que podem contar comigo” finalizou.

 Por Marília Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário