Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Klauss visita Simão e Vila de Fátima e fala de desenvolvimento



O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, visitou Simão e Vila de Fátima no final da tarde desta quinta-feira, 27, juntamente com os candidatos a vereador pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’. No final da caminhada, no início da noite, o prefeito realizou comício em Vila de Fátima.


“As pessoas estão preocupadas com o desenvolvimento de Extremoz e não com as mentiras e fofocas de quem não fez nada pelo município. O povo quer saúde, habitação e educação e nossa campanha, desde o início, é feita de propostas, mostrando o que já fizemos e o que vamos fazer, enquanto essas pessoas não param de inventar mentiras”, disse Klauss.


Klauss também disse que o povo estava enxergando e que via bem a nova realidade do município. “Antigamente nada funcionava. Os órgãos da prefeitura não funcionavam e faziam o povo de pedinte”, completou o prefeito.


Agradecimento

O prefeito agradeceu as pessoas da região que o receberam bem. “Obrigado por nos receber. É a terceira vez que venho por aqui e sempre sou recebido carinhosamente. Aliás, o maior comício da campanha, feito com a participação da governadora Rosalba Ciarlini, foi aqui em Vila de Fátima”, lembrou Klauss.


Carreata

“Amanhã, sexta-feira, 28, vamos realizar uma grande carreata, com a presença do senador José Agripino, saindo de Jardins de Extremoz para Pitangui, às 17h”, avisou Klauss, convidando a todos.


“Visitamos todo o município. Trabalhamos para realizar uma campanha do bem. Eu poderia trazer aqui uma relação de processos de improbidade do ex-gestor, que não está conseguindo convencer a mais ninguém. Ora, se você não convence, arrume a mala e vá embora, pois o que queremos para Extremoz é paz”, disse o prefeito.


“Extremoz quer a continuação da nossa administração e mudar a Câmara Municipal. Por isso vamos ganhar de capote, com toda convicção. Sou o prefeito do trabalho, que libertou Extremoz desses gestores que não trabalharam”, concluiu Klauss. (LS).


Fotos: LeoSodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário