Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Klauss Rêgo



“Preciso ter maioria na Câmara Municipal de Extremoz”

O prefeito Klauss Rêgo disse nesta quarta-feira, 19, que precisa ter maioria na Câmara Municipal de Extremoz para aprovar projetos em prol do desenvolvimento do município. Citou na sua fala que o exemplo recente da falta de compromissos com o povo dos vereadores atuais estava em postergarem a votação da Lei que permite a abertura de uma agência do Banco do Brasil na cidade. “A agência está pronta e instalada, por coincidência vizinha a CME, e eles não votam. O alvo sou eu e eles, no afã da politicagem, terminam prejudicando o povo”, disse o prefeito.


“Por isso, por onde passo, tenho pedido que o meu povo vote nos candidatos da nossa coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, todos comprometidos comigo para ajudar na administração a partir de janeiro de 2013”, pediu Klauss.


Klauss também falou sobre o saneamento das praias, que se tornarão um grande pólo hoteleiro. “O deputado Henrique Alves, do meu partido, PMDB, está nos ajudando muito. Agradeço a ele publicamente porque dependemos de recursos federais para muitas ações”, explicou o prefeito.


O pior cego

“Somente não enxerga as mudanças positivas que promovemos no município quem não quer ver”, disse Klauss. “Extremoz ainda precisa de mais e por isso estou pedindo votos para continuar a fazer tudo o que precisamos”, disse o prefeito, lembrando várias iniciativas de sua gestão, tais como o Restaurante Popular, que atende a mais de 500 pessoas diariamente.(LS).

Fotos: LeoSodré




Nenhum comentário:

Postar um comentário