Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nosso voto é único e não podemos errar


Por Dalliany Tavares da Silva
Estudante de Direito

Quando empresários administram uma empresa privada fazem isso em busca de satisfação e de lucros. E, quando a finalidade é administrar um município é para atender aos interesses da população, não é verdade? 

Não foi isso que nós vimos nos oito anos de "gestão" da anterior administração...

Queridos, durante três anos e nove meses da gestão do prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, vimos o quanto nossa cidade cresceu. Surgiram benefícios que jamais, tinham sido vistos em Extremoz. Vamos fazer uma viagem no tempo, caro leitor. Diga-me, como você se lembra de Extremoz antes da atual administração? Extremoz tinha a face de uma cidade? As pessoas tinham brilho nos olhos? Sorrisos largos no rosto? Tinham gosto de morar em nosso município? 

A resposta é cristalina: não! 

Não se fazia nada pelas pessoas. Não traziam benefícios. Administravam em busca da satisfação pessoal e não para atender aos interesses da população.

Neste ano de 2012 temos mais uma oportunidade para depositar mais uma vez nossas “fichas" no crescimento da cidade, votando novamente no 15, no dia 07 de outubro. Temos a chance de mostrar que acreditamos na continuação do desenvolvimento e no resgate da nossa autoestima. 

E, é claro que você quer que sua cidade continue a crescer. Você quer ver a continuação do progresso de Extremoz em todos os âmbitos. Seu voto é único e como nós vivemos em um Estado Democrático de Direito e todo poder emana do povo, isso nos dá o direito de escolher quem nós quisermos para representar o poder executivo (prefeito) e legislativo (vereadores) de Extremoz.

Votar no certo (15) é querer mais. É sinal de prosperidade, de esperança e votamos errado abortamos nossa liberdade, jogamos nosso voto fora.

Extremoz no passado não teve bons gestores e agora não estamos para brincadeira porque nossa cidade é a bola da vez! 

Votar no errado é como comprar um produto parcelado, por quatro anos, sendo que no primeiro ano de utilidade do produto ele começa a dar defeito, ele não funciona só lhe traz prejuízos, mas mesmo assim, você tem que continuar a pagar as suas prestações, você tem que esperar os anos passarem, pois você só tem condições de possuir algo melhor quando "pagar" o produto defeituoso. Votar no errado é adiar por mais quatro anos o certo!

Nosso município é como um diamante. Possui belezas naturais. Brilha, é valioso. Mas, sabemos que um diamante precisa ser lapidado e esse processo é muito delicado. Por isso precisamos de mais quatro anos para continuar lapidando, dando forma a Extremoz, para que ela brilhe, reluza para todos, para que você brilhe junto com Extremoz, porque quem faz nossa Cidade é você! Da mesma forma que você escolhe o quer levar para dentro de casa, escolhe também o que quer para o município.

Sei que muita gente está desacreditada com a política do município, mas peço mais uma vez que comparem: quatro anos é muito pouco para impulsionar Extremoz com o regresso que sofreu dos outros administradores. Esses primeiros três anos e nove meses da gestão Klauss Rêgo foi para Extremoz começar a "engatinhar", a dar os primeiros passos e foi feito muito. Mas agora estamos literalmente de pés no chão, prontos a dar passos largos e trabalharmos mais, muito mais!  E indiscutivelmente, precisamos do seu valioso voto... Então, por uma "Extremoz cada vez mais forte" vote no 15 e não troque o certo pelo duvidoso e muito menos pelo errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário