Ninguém subestime a inteligência do povo
O prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição em 07 de outubro pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, realizou caminhada no final da tarde e início de noite desta quinta-feira, 13, na Praia de Barra do Rio, onde, no final, realizou um comício juntamente com o seu candidato a vice-prefeito, Padre Edilson e candidatos a vereador da coligação.
Klauss iniciou sua fala dizendo que não fazia político do jeito que os seus adversários fazem, espalhando boatos e mentiras. Mas uma vez ele ressaltou que eles estavam mais preocupados com sua campanha do que em fazer política por meio de propostas. “O povo está enxergando o nosso trabalho e está atento. Ninguém subestime a inteligência do povo”, alertou o prefeito.
“Lugar de vereador é na Câmara Municipal trabalhando em projetos para o bem estar da população. Antes, quando não existia a Central de Ambulâncias alguns vereadores usavam as que tinham para fazer favores em troca de votos. As casas construídas pela gestão anterior eram rateadas entre eles para serem distribuídas aos seus eleitores”, lembrou Klauss.
Eficiência
“Trabalhamos para colocar todos os órgãos do município para funcionar bem e atender de forma humana o nosso povo”, relatou. “Não adianta ninguém bater na porta das pessoas pedindo votos em troca de tijolos e outras coisas, porque a prefeitura tem plano de governo para dar tudo o que o povo precisa, dentro da legalidade. Quem troca o voto por dinheiro ou presentes recebe depois somente a miséria”, ensinou o prefeito.
“Os Postos de Saúde de Barra do Rio, Santa Rita e Jenipabu são uma realidade. Inclusive aqui em Barra do Rio funciona também um gabinete odontológico. Demos fardamento escolar e merenda de qualidade para todos os estudantes da rede municipal. Qualificamos os professores e pagamos o piso estabelecido pelo Governo Federal. Não é a toa que nosso IDEB está em 3,4 pontos, quase chegando à média máxima do Nordeste”, relatou Klauss.
“Pegamos os município sucateado e trouxemos profissionais qualificados para colocar Extremoz no caminho do desenvolvimento. Sei de tudo o que precisamos, mas não sou irresponsável para endividar o município. Tenham calma que nós vamos fazer tudo o que é necessário”, concluiu Klauss. (LS).
Fotos: LeoSodré
Nenhum comentário:
Postar um comentário