Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Klauss Rêgo



Trabalho para o povo sem nunca perguntar se votou em mim ou não

O prefeito Klauss Rêgo (PMDB) disse na noite deste sábado, 22, durante comício em Jardins de Extremoz que trabalhava para o povo sem nunca perguntar alguém votou nele ou não. “Este bairro é como se fosse uma cidade; tem muitos municípios que não têm uma estrutura igual a esta”, disse Klauss.


“O progresso já chegou a Extremoz. O que nós pedimos é para continuar o desenvolvimento implantado em durante nossa gestão. Nosso povo não é pedinte. Foram massacrados pelos ex-gestores e vereadores, mas nós colocamos a administração pública em favor do nosso povo”, ressaltou o prefeito.


“Estou dizendo que vou tomar as casas de quem não votar em mim. Eles estão loucos! Comigo não tem isso e vocês sabem como nós trabalhamos. Se eles tinham esse costume, que arrumem a mala e vão para lá!” Recomendou Klauss.


Poder

De acordo com o prefeito os seus adversários não se preocupam com o povo. “Eles querem apenas o poder. Eu penso diferente porque sou o administrador para o bem estar de todos. E, lhes garanto, boas coisas virão ainda mais, mas somente anuncio quando eu realmente tenho a certeza de que vai acontecer”, disse o prefeito.


“Jardins de Extremoz sabe que nunca teve uma administração como a nossa em Extremoz. O povo sabe que estamos trabalhando e os adversários vieram aqui apenas secar os bolsos. Ninguém me pediu nada aqui, pelo contrário, somente fizeram me agradecer. Os adversários vêm aqui confundir a cabeça das pessoas, mas o povo quer o desenvolvimento do município”, enfatizou Klauss.


“O IFRN vai ser aqui. Mentiram dizendo que eu não havia feito a doação do terreno. Estão, como já disse, loucos! A licitação está pronta para a implantação de uma escola moderna, com cursos de acordo com as atividades econômicas do município”, informou. (LS).

Fotos: LeoSodré















FIQUE POR DENTRO:

www.extremozpressrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário