Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carlos Eduardo é vaiado na UnP



Ausência do candidato ao debate promovido pela instituição, segundo Hermano Morais, reflete a arrogância do ex-prefeito

Encontro entre candidatos à prefeitura do Natal, promovido pela Universidade Potiguar, começou com muitas vaias ao ex-prefeito, Carlos Eduardo, que não compareceu e nem justificou ausência. Segundo Hermano, essa é apenas uma demonstração do quanto o seu adversário é arrogante. “Mas são vocês que devem avaliar isso. Uma pessoa que foge aos seus compromissos já mostra quem é”, afirma o peemedebista. O candidato de Garibaldi questiona o candidato faltoso de Micarla porque tanto desrespeito ao povo da cidade. Hermano pede a reflexão dos estudantes e cobra deles a melhor escolha para Natal. “Não sou eu que vou julgar as atitudes do ex-prefeito, mas a comunidade”, reforçou.

Educação, saúde e mobilidade nortearam todo o encontro. Para um público estimado de 300 pessoas, Hermano falou da sua Plataforma de Governo e das grandes obras que estão previstas. Segundo ele, a escola em tempo integral sairá do campo das propostas. A ampliação no número de creches e CEMEIs, o pagamento em dia dos funcionários e a implantação de vencimentos justos aos médicos, também são ideias do PMDB que serão implantadas a partir de 2013.
“Eu tenho um sonho. Um sonho de governar a cidade onde eu nasci e me criei. E estou preparado pra isso”. Sob muitos aplausos, Hermano agradeceu a oportunidade e disse que Natal precisa de um prefeito comprometido com a cidade. Um homem que não tenha vergonha do seu passado e capaz de honrar com todos os seus compromissos.

Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário