Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Extremoz



Klauss Rêgo visita Jardins de Extremoz, Pitangui e Estivas 

Desde segunda-feira, 17, o prefeito Klauss Rêgo, candidato a reeleição pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, tem caminhado por várias comunidades de Extremoz para levar suas propostas e prestar contas das suas realizações. Ele iniciou suas visitas pelo bairro Jardins de Extremoz, no dia 17, seguindo no dia 18 para Pitangui, região de Matinha e ontem, 19, visitou o Distrito de Estivas.


“Sou o prefeito de pé no chão e vou a todas as casas com as mãos limpas. Falar é fácil – disse se referindo a candidatos da oposição que mentem a respeito dele -, mas a gente conhece as pessoas pelas suas atitudes. Então, a fala fácil não condiz com a realidade. Quer um exemplo? Vejam como recebi o município”, disse Klauss.


De acordo com o prefeito, nenhuma comunidade do município ficou fora do contexto de suas realizações. “Em Pitangui, por exemplo, temos um Posto de Serviço bem equipado, com médicos especializados para atender bem a comunidade”, informou Klauss.


Expectativa

“Antes as pessoas diziam que eu seria igual aos outros prefeitos que já haviam governado Extremoz. Hoje viram que a realidade de nossa administração é bem diferente diante de tantas mentiras que dizem ao meu respeito e dizem: ‘Não ligue prefeito’, porque também sabem que eu sei administrar Extremoz com os poucos recursos que temos. Lamento os que passaram tantos anos e não fizeram nada! Mas, aos poucos estamos resolvendo todos os problemas”, relatou o prefeito.


“Hoje Extremoz tem Lei. Temos o Código de Postura, Vigilância Sanitária. O município está organizado enquanto a oposição agoniza em mentiras. Imaginem que sobre o Código de Postura andaram espalhando que eu iria impedir o povo de criar galinhas e de bater tapetes. Nada disso e o tempo encarregou-se de mostrar a verdade.”, contou Klauss.


“Os desesperados estão enlouquecendo com tantas mentiras”, sorriu o prefeito. “Hoje o povo tem informação. Daqui há poucos minutos tudo o que eu estou dizendo aqui estará na Internet”, lembrou o prefeito. “Acabou-se, com a Central de Ambulâncias, a ambulânciaterapia, a troca de favores por voto”, disse Klauss, lembrando que os atuais vereadores votaram contra o Projeto de Lei do SAMA Intermunicipal. Será que eles não entenderam o projeto que custaria 4.550 reais por mês para Extremoz, quando eles disseram que iríamos pagar mais de 20 mil reais a um médico?”Perguntou.


Política

Klauss Rêgo também falou sobre sua forma de fazer política. “Não faço politicagem; faço política e combato o bom combate. As fofocas e as mentiras ficam para o lado de lá. Responda as maldades com trabalho, muito trabalho. Vejam que agora mesmo temos uma agência do Banco do Brasil prontinha para funcionar, mas os vereadores estão postergando a votação da Lei que permite isso tentando me atingir. Ora, terminam prejudicando o povo”, relatou. (LS).

Fotos: LeoSodré













Nenhum comentário:

Postar um comentário