Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carlos Eduardo descontrolado


Durante debate da saúde, ex-prefeito perde o controle, coloca dedo na cara do candidato Hermano e é contido pelo mediador

Debate da saúde ficou marcado pelo descontrole do candidato a prefeito pelo PDT, que precisou ser contido pelo mediador. Ao defender o seu partido, Hermano citou que Carlos Eduardo, tendo sido eleito vice-prefeito pelo PMDB, rompeu com o partido para atender as exigências da sua companheira, na época, a prefeita Wilma.

Descontrolado, Carlos levantou da cadeira e colocou o dedo na cara de Hermano, num sinal claro de intimidação.
Hermano explicou que suas críticas se remetem ao campo administrativo e que infelizmente, o adversário não tem equilíbrio emocional para aceitar o contraditório. “Nós fazemos crítica política e administrativa. Nada pessoal. Agora, processos existem e são de conhecimento público com relação a ele e a sua vice. Mas isso quem vai resolver é a justiça. Aqui vamos tratar dos problemas de Natal”, enfatiza Hermano. E vai mais além: “com relação ao PMDB, tenho muito orgulho desse partido. Partido esse que ele (Carlos Eduardo) participou e saiu de forma vergonhosa”, finaliza.


Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário