Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PM identifica irmãos executados em Natal e confirma morte do terceiro


Josei Wallyson (28) e Jamerson Trajano (26) faleceram ainda no local. Francinildo Vieira da Silva (18), que também foi atingido, morreu no hospital.

Do G1 RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do tenente-coronel Zacarias Mendonça, informou ao G1 os nomes dos dois irmãos executados a tiros no final da manhã desta segunda-feira (22) dentro de uma sucata localizada no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal, e confirmou que a terceira pessoa baleada no local faleceu no hospital.

Os irmãos Josei Wallyson Trajano da Silva, de 28 anos, e Jamerson Trajano da Silva, de 26, morreram na hora. A terceira vítima dos disparos, um jovem identificado como Francinildo Vieira da Silva, de 18 anos, chegou a ser sorrido, mas não resistiu ao procedimento cirúrgico e faleceu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A PM não soube dizer se Francinildo tem algum parentesco com os irmãos.

Ainda de acordo com a PM, os três homens baleados nesta manhã trabalhavam juntos. Na sucata, os policiais que atenderam a ocorrência tentaram colher informações sobre as vítimas e os prováveis assassinos, mas não conseguiram muitos detalhes. "Ninguém soube dizer nada", comentou o tenente-coronel.

Os relatos iniciais, porém, são de que dois homens armados chegaram ao local numa motocicleta e dispararam contra as vítimas. A dupla teria contado com o apoio de mais dois homens num veículo de cor prata, que aguardavam do lado de fora.

Até o momento, não há pistas dos criminosos e não se tem suspeita da motivação para o triplo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário