Josei Wallyson (28) e Jamerson Trajano (26) faleceram ainda no local. Francinildo Vieira da Silva (18), que também foi atingido, morreu no hospital.
Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do tenente-coronel Zacarias Mendonça, informou ao G1 os nomes dos dois irmãos executados a tiros no final da manhã desta segunda-feira (22) dentro de uma sucata localizada no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal, e confirmou que a terceira pessoa baleada no local faleceu no hospital.
Os irmãos Josei Wallyson Trajano da Silva, de 28 anos, e Jamerson Trajano da Silva, de 26, morreram na hora. A terceira vítima dos disparos, um jovem identificado como Francinildo Vieira da Silva, de 18 anos, chegou a ser sorrido, mas não resistiu ao procedimento cirúrgico e faleceu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A PM não soube dizer se Francinildo tem algum parentesco com os irmãos.
Ainda de acordo com a PM, os três homens baleados nesta manhã trabalhavam juntos. Na sucata, os policiais que atenderam a ocorrência tentaram colher informações sobre as vítimas e os prováveis assassinos, mas não conseguiram muitos detalhes. "Ninguém soube dizer nada", comentou o tenente-coronel.
Os relatos iniciais, porém, são de que dois homens armados chegaram ao local numa motocicleta e dispararam contra as vítimas. A dupla teria contado com o apoio de mais dois homens num veículo de cor prata, que aguardavam do lado de fora.
Até o momento, não há pistas dos criminosos e não se tem suspeita da motivação para o triplo assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário