Durante debate na Tv Tropical, Hermano relembra saída vergonhosa, na época para atender a uma exigência do grupo liderado pela então prefeita Wilma, e da naturalidade do ex-prefeito em trair a sua própria família em prol do poder
“Eu não traio partido como alguns dos meus adversários. Não tenho ligação familiar com nenhum grupo tradicional da política de Natal. Fui escolhido pelo PMDB pelos valores que tenho cultivado ao longo da minha vida. O respeito e a fidelidade são alguns deles” reforçou Hermano, no debate da Tv Tropical, nesta segunda. O candidato de Garibaldi Alves provoca uma reflexão em cima do candidato capaz de trair a própria família em troca do poder. Para o peemedebista essa é uma falta grave que deve ser fortemente combatida e recriminada pela população.
Aliás, é de comprometimento que Natal precisa para sair desse caos administrativo em que se encontra. A capital está perdendo recursos porque não tem condições de dar a contrapartida. É dentro desse contexto que o candidato do PMDB propõe o Pacto Por Natal. Em seis meses, Hermano vai recuperar a malha, colocar os postos de saúde pra funcionar, limpar a cidade e fazer um plano estratégico de desenvolvimento integrado na Região Metropolitana.
Segundo peemedebista, o que faltou ate hoje em Natal foi vontade de fazer a diferença. Na educação, além das vagas e instalação adequada das escolas, vamos garantir escola de tempo integral, com atividades extracurriculares dentro e fora da sala. Excelente oportunidade, com cultura e lazer. O meu adversário já teve oportunidade de fazer e não fez. Queremos o nosso jovem bem orientado pra se preparar para o mercado de trabalho. "Ao contrário do nosso principal concorrente que já administrou a cidade duas vezes, nós só queremos uma oportunidade pra mostrar que formamos uma equipe competene e comprometida com a qualidae e vida do povo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário