Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Equipe de transição da Prefeitura de Natal será coordenada por Rivaldo Fernandes



Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira com o secretariado, a prefeita do Natal Micarla de Sousa definiu a equipe de transição da prefeitura e determinou aos secretários todo o empenho no sentido de oferecer o maior número de informações ao futuro prefeito da capital. Micarla de Sousa fez um breve balanço da sua administração, destacando entre outros pontos, o aumento do número de crianças nas escolas, erradicação de favelas, implantação de plano de cargos, carreira e salários, as casas de passagem, albergue municipal.

A chefe do executivo municipal colocou à disposição da equipe de transição do prefeito eleito, Carlos Eduardo, já a partir desta terça-feira (30), o Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure).

A equipe de transição da prefeitura será coordenada pelo diretor geral do Procon Natal, Rivaldo Fernandes Pereira e formada pelo secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Alcedo Borges Júnior, a secretário municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Josileide Lucas de Pontes, o presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal, João Bastos, o presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal, Sylvio Eugenio Araújo de Medeiros, o secretário adjunto de Planejamento, Fúlvio Saulo Mafaldo do Nascimento e o secretário chefe do Gabinete da Prefeita, Caio César de Araújo Medeiros.

Rivaldo Fernandes afirmou que o processo de transição, por determinação da prefeita será republicano e transparente e que todos os secretários já receberam ofício determinado a elaboração de relatórios minuciosos de gestão. O coordenador da equipe de transição acrescentou que espera que dentro de 10 dias úteis o relatório com informações de todas as secretárias esteja pronto para entregar a equipe de transição do prefeito eleito.

Foto: Alberto Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário