Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 23 de outubro de 2012

EXTREMOZ


Projovem Trabalhador abre inscriçoes para cursos gratuitos 

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habtação e Assistência Social, através da coordenação do Projovem Trabalhador de Extremoz, abriu inscrições - até a próxima sexta-feira, 26 -, para os cursos de Turismo e Hospitalidade, Vestuário de Corte e Costura e de Esporte e Lazer. As pré-inscrições estão sujeitas as análises no prédio do CRAS, localizado na Travessa Joaquim de Góis, Conjunto Estrela do Mar.

O Programa Projovem Trabalhador está disponibilizando 100 vagas para os cursos que terão duração de 350 horas e uma bolsa mensal de R$ 100 (cem reais). Os critérios para seleção da vaga são os seguintes: ter entre 18 e 29 anos, não ter vínculo empregatício de carteira assinada, ensino fundamental e médio completos ou está cursando o segundo grau.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira nos turnos tarde e noite das 14h às 17h e das 18h às 21h, respectivamente. A conclusão dos cursos está prevista para abril de 2013. Mais informações no CRAS pelo telefone (84)3279-4915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário